[Fedora-mktg-brazil] Posicionamento do Projeto Fedora sobre os bugs recentes

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Aug 28 18:17:53 UTC 2008

Eu nem estou lendo sobre esses comentários de sites, pois senao como eu ja
sou nervoso vou dar um ataque. Menezes quem informou que não era para fazer
atualizações por que o servidor foi comprometido foi  o proprio Paul hehehe.
E aconteceu ao contrario um email na lista internacional informando que ouve
mesmo invasão pronto. Hoje ninguem esta confiando em atualizar o fedora.
Então o que eu estou falando de não real???

Em 28/08/08, Rafael Gomes <linux.rafa at gmail.com> escreveu:

> Olha!
>
> Se vem do Cardoso... ignore... você viu o nível dos comentários?

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> Embaixador Fedora
> LPIC-1