RES: [Fedora-mktg-brazil] Posicionamento do Projeto Fedora sobre os bugs recentes

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Aug 28 19:15:26 UTC 2008

Estamos rodando demais nesse assunto.

- Já discutimos antes sobre ter posições do projeto antes de se tornarem
públicas, negadas... os anúncios saem no annoucement-list que alguns sites
assinam (listas públicas);

- Já discutimos antes sobre ter a versão final do Fedora para poder queimar
para os usuários antes de se tornar publica, negado.

Então vamos trabalhar com o que temos. Se sai uma notícias bombástica para a
imprensa, temos que pensar depois de ter saído em fazer uma matéria
explicando o fato e só. Um texto quando sai o problema e outro com a
resolução do mesmo, se alguém criticar, indique os textos e pronto.

Nesse caso podemos fazer um texto com a resolução do problema, mas não acho
necessário (minha opinião). Para os próximos assuntos já temos a fórmula, só
lembrar de trabalhar dessa forma.

Att,

Rodrigo Menezes