Re: [Fedora-mktg-brazil] LHC - O acelerador de partículas vai entrar em funcionamento [OFFTOPIC]

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Fri Aug 29 23:34:30 UTC 2008

Cristiano,

Você ta que ta ultimamente hein? rs

Então, já que começou o OFF, lá vamos nós...

Pelo que sei, esse buraco negro criado ainda é minúsculo. Acredito que não
causará grandes problemas, mas será de extrema importância para entender
esse fenômeno tão desconhecido e quem sabe, talvez, explicar alguns de
nossas outras duvidas que nem pensávamos estar relacionadas com isso. Sendo
assim acho válido o estudo, que seja feito com a cautela e ética exigida em
qualquer ação científica.

Voltando ao Fedora... heheh :P

Rafael Gomes
Consultor em TI