[Fedora-mktg-brazil] Latinoware: pragmatismo

RazGriz hellcomdev at gmail.com
Tue Sep 2 17:54:26 UTC 2008

David agradeço imensamente o seu apoio,
no caso ninguém deu dinheiro a ela *(isso até onde eu ,cristiano e massao
saibamos claro)

O contato da latinoware para caravanas:

: Frank Coelho de Alcantara <frank.alcantara at gmail.com> *(até onde sabemos
ele é o contato para estandes e grade do evento, Pafula é quem tem mais
contato com ele)

 MARCOS SIRIACO MARTINS <siriaco at itaipu.gov.br>*(este é o responsável pela
coordenação das caravanas segundo o próprio Frank)

Nossos nomes completos :

Guilherme Gonçalves Magalhães

Marcelo Massao

Cristiano Furtado dos Santos

mais uma vez muito grato David nem sabemos como agradecer;

RazGriz
The Solo_-Wing.
Fedora Ambassador
Diretor de Arte