RES: [Fedora-mktg-brazil] traidores entre nós?

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Tue Sep 2 20:25:29 UTC 2008

+1

De: fedora-mktg-brazil-bounces at redhat.com
[mailto:fedora-mktg-brazil-bounces at redhat.com] Em nome de Rafael Gomes
Para: fedora-mktg-brazil at redhat.com
Cc: henrique_csj at yahoo.com.br
Assunto: Re: [Fedora-mktg-brazil] traidores entre nós?

Uma coisa é certa,

Comentários incisivos e categóricos caracterizam uma pessoa sem argumentos.

Não conheço o Guilherme de perto, mas até então, com as informações que
temos, não tenho razões para achar que isso é uma mentira.

Como falei antes, uma reunião entre os envolvidos é a melhor solução para
esse problema.

Vamos tentar resolver esse problema sem precisar ofender ninguém, se houve
falha, vamos tentar resolver pacificamente.

Obrigado,