Re: [Fedora-mktg-brazil] traidores entre nós?

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Sep 2 21:28:37 UTC 2008

Galera pera ae. Eu posso afirmar e tenho aqui emails que mandei vários para
a natalia ela nunca respondeu, inclusive um email pedindo pelo amor de deus
que entrasse em contato com um de nós pois a caravana estava ficando dem
rumo por que ela estava deixando tudo concentrado nela. O massão mandou
emails para ela e não obteve respostas. O davidson passou um celular que ela
nunca atendia e quando ligava estava em comunicação. Tudo isso que estou
dizendo aqui é de coração limpo e eu tambem conheço pessoalmente o guilherme
e sei que ele é um cara de otimo carater, super honesto simples e não seria
tão miseravel a esse ponto. As atitudes que o davidson tinha na lista do
proprio projeto eram horriveis e as vezes até baixa. E o fato dele ter dito
que era o LIDER DO PROJETO FEDORA BRASIL tambem foi o guilherme que falou? a
Natalia so entrava aqui na lista para defender davidson sempre foi assim.
Muitas outras coisas aconteceram galera então não estou no momento nem
julgando um ou outro mais eu estava tambem vendo tudo isso acontecer, e por
tras dos bastidores os comentários sempre rolavam. Então por favor Se aqui
existe uma pessoa desonesta essa com certeza não é Guilherme e nem o massão
que pode ser acusado a qualquer momento. Outra coisa, o por que então se a
NATALIA não tem culpa no cartório ela acessou a lista do latinoware e apagou
as mensagens dela? querem prova acessem a lista e procurem os emails que nós
temos galera. Ela é a unica admin da lista do latinoware. Pensem bem ok?

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org