[Fedora-mktg-brazil] Fwd: Orçamento - CAMISAS POLO (EMBAIXADORES)

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Sep 4 13:58:40 UTC 2008

Henrique Junior escreveu:
> Queria falar sobre uma possibilidadede angariar verba pro projeto:
> Meus alunos e muitos amigos perguntam por camisas (agora mesmo tem
> gente pedindo). Podemos firmar uma parceria com essa confecção e
> mandar produzir camisas com eles, mas também para os usuários. podemos
> crar uma seção "Fedora's Stuff" no site do portal. muita gente
> compraria, especialmente camisas.
> Teríamos que usar a conta de um laranj.... digo de um voluntário. Ou
> um Pay-Pal, mas isso pode dar um gás na nossa impressora, né?

Isso ja foi discutido. Estou planejando algo, mas para colocar em
prática no ano que vem. Trabalhar com $$ em nome do projeto é sempre
complicado, estou nesse briga para comprar a duplicador e te digo que
não é fácil!

Todo mundo quer tudo de graça! Estou pensando em criar um tipo de
parceria com lojas como linuxmall e etc.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ