[Fedora-mktg-brazil] Atrasos em nossos pacotes

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Sep 5 11:41:22 UTC 2008

Pelo que estou vendo parece que essa é a ideia mesmo do pessoal do
desenvolvimento. Se for fico triste por essa ideia. Tudo bem que sera legal
lancar o fedora 10 com o kde mais atual mais ai vem o desgosto de ficar
meses esperando um ambiente grafico mais perfeito para utilização. Para mim
um grande ponto negativo:

*-1*

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br