[Fedora-mktg-brazil] Atrasos em nossos pacotes

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Sep 5 12:57:58 UTC 2008

Eu tenho toda vontade do mundo assim como o rafael tambem. Eu teria o maior
prazer da minha vida em puder ajudar a criação de pacotes para o fedora BUT,
é muito dificil virar um empacotador pois é uma grande burocracia pois tem
que ter um mentor e etc... Se existir a possibilidade de eu me envolver em
empacotamento eu teria o maior prazer de participar.

Em 05/09/08, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> Precisamos de mais pessoas empacotando!! No Brasil temos somente 2!
>
> --
>
> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America
> http://www.proyectofedora.org

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: