Re: [Fedora-mktg-brazil] Postagem de notícias no site do projeto Fedora Brasil.

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Thu Oct 2 13:38:26 UTC 2008

Infelizmente não tenho tempo para me prontificar a essa função. Estou
engajado com algumas ações aqui na Bahia, que englobam o projeto Fedora
também. Meus horários não são fixos, assim não sei se poderei sempre estar
postando as coisas nos momentos certos.

Quando estive a frente das notícias, postem inumeras em pouco tempo, pois eu
tinha tempo. Até fui elogiado por algumas pessoas, mas agora está
acontecendo o inverso, estou atolado até além do pescoço.

Posso ajudar nas notícias, mas seria interessante termos mais de uma pessoa!
Assim se um não estiver disponivel o outro pode postar também.

Obrigado,

--
Rafael Gomes
Consultor em TI