[Fedora-mktg-brazil] Atividades

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Oct 2 14:43:15 UTC 2008

Na realidade ter temos, passado ja foi e duas vezes :). Nao tem problema
irei passar novamente para vc. essa documentacao foi criada por mim e duda a
mais de 2 anos e os resultados sempre posto. Ja pedi um lugar para poder
colocar resultados (tenho emails registrados aqui mesmo na lista) Agora o
projeto pode ser ampliado para qualquer outro estado nao é? caso vc tenha
interesse em ajudar é facil é somente entrar no projeto padula. Se tiver
onde eu postar os resultados o que o projeto ja fez e esta fazendo eu posto
e mostro. So preciso do local e nunca coloquei no meu site por que nao tem
logica eu colocar isso no meu site e sim no site do projeto. Me de o local
no site que eu possa colocar certo?