Re: [Fedora-mktg-brazil] Postagem de notícias no site do projeto Fedora Brasil.

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Sat Oct 4 07:55:23 UTC 2008

Olá,

On Fri, Oct 3, 2008 at 11:23 PM, Rafael Gomes <linux.rafa at gmail.com> wrote:

> Ja temos três votos para a criação da planeta! :D
>
> Quem mais?

Sou extremamente a favor da criação do planeta.projetofedora.org, porém isso
pra mim tem um outro foco. Planetas giram em torno de opiniões de usuários e
pessoas envolvidas com um determinado assunto, no nosso caso, o Fedora. De
maneira nenhuma poderíamos vincular as "noticias produzidas pelo Projeto
Fedora Brasil" como sendo notícias vindas de blogs de usuários ou o que
seja. IMHO devemos manter um sub-projeto de notícias no Brasil, como o que o
Rafael vinha fazendo, que seja responsável por pôr em primeira mão um
assunto/notícia no site projetofedora.org e então publicar em outros canais
de divulgação (br-linux, noticiaslinux, etc), vinculando a fonte como sendo
do projetofedora.org.

Para mim, isso não duas coisas muito diferentes, apóio a criação das duas,
mas acho o sub-projeto de notícias mais importante. :)

my 0,009 cents

--
Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589