Re: [Fedora-mktg-brazil] Postagem de notícias no site do projeto Fedora Brasil.

Jayme Ayres jayme at jaymeayres.com
Sat Oct 4 14:35:31 UTC 2008

2008/10/4 Diego Búrigo Zacarão <diegobz at gmail.com>

> Olá,

> Sou extremamente a favor da criação do planeta.projetofedora.org, porém
> isso pra mim tem um outro foco. Planetas giram em torno de opiniões de
> usuários e pessoas envolvidas com um determinado assunto, no nosso caso, o
> Fedora. De maneira nenhuma poderíamos vincular as "noticias produzidas pelo
> Projeto Fedora Brasil" como sendo notícias vindas de blogs de usuários ou o
> que seja. IMHO devemos manter um sub-projeto de notícias no Brasil, como o
> que o Rafael vinha fazendo, que seja responsável por pôr em primeira mão um
> [...]
Foi o que eu disse anteriormente, devemos encarar que o Projeto Fdedora
Brasil é a extensão de um projeto internacional, e o site
projetofedora.orgé um canal para que os usuários brasileiros possam
saber o que tá rolando
aqui e lá fora, aí vai da responsabilidade dada a cada um dos embaixadores
responsáveis pelas notícias tocar o negócio prá frente. É complicado você
ajudar, fazer contribuições e trabalhar para um projeto sem ter um retorno
(principalmente financeiro), mas o projeto precisa de responsáveis, para
várias áreas.
A postagem de notícias é o priincipal canal para que os usuários, mídia e
até a comunidade internacional tem para saber o que está acontecendo com o
Fedora dentro do Brasil, quais são suas novidades, propriedades, e etc.
Não sou contra a criação de um planeta, desde que as notícias do site não
fique deixada para lado deixem os blogs pessoais para opniões pessoais,
tutoriais (muito importante!), avaliações e tudo o que for extra-oficial.

Um abraço a todos!

--
Jayme Ayres
www.jaymeayres.com