[Fedora-mktg-brazil] Serpro não ira usar mais Fedora, agora ubuntu

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Oct 9 14:23:08 UTC 2008

Tentei marcar uma reunião com o coordenador da SERPRO e fui informado por
fontes que não posso informar que os motivos da serpro esta abandonando o
fedora é:
- Tempo de vida. Enquanto o fedora tem o tempo maximo de dois anos e olhe
lá, o ubuntu tem dado o tempo de vida de 3 anos minimos. Onde empresas podem
utilizar a distro com mais tempo de vida dando menos trabalho para o pessoal
de TI. A serpro era referência para nós como case de sucesso e agora será o
ubuntu.
- Facilidades. Enquanto o pessoal do ubuntu criou facilidades para eles
migrarem em LTS a redhat largou de contra partida que se eles quizessem
tempo de vida que pagasse pela redhat desktop onde teriam que pagar por
suporte.

Bom estamos perdendo uma grande empresa que usava fedora. Acho que temos que
mudar um pouco essa visao relacionado a fedora. Sinceramente....

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: