[Fedora-mktg-brazil] Serpro não ira usar mais Fedora, agora ubuntu

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Oct 9 17:30:27 UTC 2008

Cristiano Furtado escreveu:
> Padula, você acha que so existe o allisson como empacotador por que nós
> não queremos empacotar? isso não é verdade. Todos nós fazemos cara
> nossos esforços. Como eu não sei empacotar faço a minha parte no que dá,
> mais esse não é o verdadeiro fato de parar de existir o legacy e sim por
> que ja existia tambem o interesse da REDHAT usar o RH Desktop como base
> para empresas. É muito horrivel ver numa lista onde todos aqui são
> embaixadores por esse distro ter que indicar um ubuntu ou um centos como
> base para um empresa uma vez que temos que pensar pelo nosso lado tambem
> [...]

Caro baiano, eu sei dos esforços de todos, porém continuo afirmando,
enquanto não tivermos um grupo grande empacotando, não tem como dar pitaco!

ja briguei com o fedora board, famsco, embaixadores... ja bati muito
nessa tecla, e o que recebi como resposta foi isso.

Quem vai manter e empacotar atualizações por 3 anos ? Pergunte ao
Allison a burocracia e trabalho para manter alguns pacotes.. multiplique
isso agora por 3 anos... tem que ter gente... muita gente!!

Não estou falando que você ou alguem aqui dentro não está fazendo isso
ou aquilo, só digo que ficamos muito no bla bla blá e pouca mão na passa.

Eu por exemplo, trabalhei muito tempo na tradução, porém agora estou so
no projeto brasileiro e latino, organizando, dando palestras, mantendo o
nosso servidor.

Eu preciso... nós precisamos trabalhar no CORE.

CODIGO... PACOTES... MELHORIAS... INTERNACIONALIZAÇÃO

No próximo ano pretendo fazer algo a respeito, este ano vou resumir meus
esforços ao XO/OLPC que estão diretamente envolvidos no meu mestrado.
Enquanto eu não defenter essa dissertação nao tenho como ir mais a fundo!

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ