[Fedora-mktg-brazil] Latinoware KDE com truques uaheuahuehau

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Oct 10 16:05:40 UTC 2008

uaheuahuehu Nem vem que é sucesso o meu negocio de esquentar cafe cara.
Outra coisa de Richard Stalman pode fazer as loucuras dele por que eu não
posso? Eu estou levando dessa vez uma nova surpresa, estou levando um
monitor LCD de 24"que funciona no fedora pense ae? a galera vai delirar
hehehehehe. Na hora da sua palestra eu vou la fazer umas perguntas viu? se
prepara.

2008/10/10 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>

> Cristiano Furtado escreveu:
>  > Meu deus, colocaram a minha palestra com um titulo super engraçado

> So nao vai apresentar caixa de som USB e negocinho de esquentar café
> hein! hehe
>
> --
>
> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America
> http://www.proyectofedora.org

Cristiano Furtado