[Fedora-mktg-brazil] Latinoware KDE com truques uaheuahuehau

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Oct 10 17:39:22 UTC 2008

Licio Fonseca escreveu:

> Não entendi, se os meus dois de 22 funcionaram por default no
> fedora(GNOME) pq o seu de 24 não funcionaria?

Levar monitor de 24" para apresentar ??  TU vai vender monitor ou
divulgar Fedora ?

Esse baino inventa cara uma. Tem que levar uma baiana movida a fedora
que faz acarajé. hauahua

se for levar o monitor nao esqueça da nota fiscal para nao voltar sem
ele por causa da PF hauhauh

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ