RES: [Fedora-mktg-brazil] Mais uma migração para Ubuntu

Rodrigo de Oliveira Menezes menezes at projetofedora.org
Fri Oct 10 19:51:50 UTC 2008

Não é isso Padula, falta gente usando mesmo.

Eu acompanhei o Fedora.org.br e já vi o Cristiano e o Duli postarem mais de
100 respostas por dia... coisa de doido... então tem gente que corre atrás
de resolver os problemas, mas o que falta é gente interessada mesmo.

Hoje não existe números reais de utilização, mas o que se tem é falta de
perguntas em um fórum que até a pouco tempo atrás era o único a ser levado a
sério. Não importa manuais se não tem gente pra ler, não importa
documentação se não tem gente procurando.

O Projeto Fedora tem moral por trazer novidades, fazer o que ninguém faz,
etc, etc... as pessoas elogiam e admiram, mas na hora de usar Linux vão pro
Ubuntu pois pra resolver as coisas é mais fácil (se tem mais ajuda, ou ajuda
de mais pessoas).

Att,

Rodrigo Menezes