Re: [Fedora-mktg-brazil] Visão dos "embaixadores" brasileiros.

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Oct 20 10:58:38 UTC 2008

Padula concordo com o raizgriz cara. Estou agora até no curso de ingles para
poder dar conta de listas e me comunicar em ingles mesmo. Se eu soubesse
ingles fluente como, diego, igor, menezes, loney, allisson eu estaria la na
lista lutando por as minhas reclamações. Então não seja tão radical dizendo
que os embaixadores que reclamam não fazem nada pois isso não é verdade e o
que nós escrevemos aqui não é nada mais que a pura verdade. Como posso hoje
colocar o fedora como servidor se a vida util dele é pequena? você tem ideia
do que é um kernel desatualizado em um servidor? você sabe que mesmo com um
firewall bem configurado e com o kernel desatualizado é facil invadir? Sei
que vc pode estar chateado  e rspeito até a sua opinião mais seja mais
flexivel com as pessoas que infelismente não puderam antes estudar ingles
por vários motivos em nossas vidas. Mais uma coisa posso dizer, muitos que
não dominam ingles aqui, fazem a sua parte dentro de seu pais Brasil.

Abraços.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: