Re: [Fedora-mktg-brazil] Visão dos "embaixadores" brasileiros.

RazGriz hellcomdev at gmail.com
Mon Oct 20 12:30:35 UTC 2008

Lucas,

acredito que ninguém aqui esteja lamentando o não suporte LTS, mas sim
buscando traze-lo de volta e com compreensão e boa vonntade as chances são
boas. Rapaz, em grandes instituições ou empresas com muitas estações é
simplesmente inviável manter uma distribuição que precise de uma troca
abrupta a cada 13 meses=/ imagine se eu ponho o fedora em todos os CC-AS com
umas 300 estações em cada um o pesadelo que seria? ou pior se eu fosse um
administrador de uma rede de telecentros ? imagine ter que formatar todas as
maquinas a cada 13 meses? Inovação também significa ser maduro, funcional
veloz e estável, por isso escolhi o fedora para MEU uso e indicação aos meus
colegas de profissão, mas ninguem gostou de saber que ele tem "vida
curta"*(ao menos por enquanto).