[Fedora-mktg-brazil] Lista de inscricoes latinoware

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Oct 23 00:34:42 UTC 2008

Padula não foi de forma desorganizada nada. Não fale isso que é mentira sua.
Se você esta com atrasos a culpa não é minha e eu tenho aqui os emails
registrados que ja tinha mandado isso para vc. Então se for preciso eu vou
encaminhar os emails em serie para todos os embaixadores mostrando que:

- Eu cobrei de todos aqui na lista via email
- Mandei para o email Pessoal
- Pedi os dados pelo gtalk

Agora novamente eu digo se por acaso não me passaram a culpa não é minha eu
fui organizado ok? então a prova esta la no googledocs.

Estou ficando muito chateado com essa situação por que por mais que eu tente
ajudar vc so sabe falar mal é a unica coisa que vc sabe velho? Você é
PERFEITO.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: