[Fedora-mktg-brazil] Uso da lista... precisamos melhorar!

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Oct 23 00:52:56 UTC 2008

As solicitações podem e devem ser feitas pela lista. Mas as respostas em
PVT, senão isso aqui vira o famoso "SAMBA DO CREOULO DOIDO".

Temos 40 embaixadores, se a cada solicitação todos responderem para a
lista e responderem as respostas das respostas das respostas, complica ;-)

Obs: não estou BRIGANDO, XINGANDO, estou comentando, é so uma dica para
manter o bom funcionamento da lista.