RES: [Fedora-mktg-brazil] Meeting

Rodrigo de Oliveira Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Oct 23 16:49:44 UTC 2008

Vocês devem estar de brincadeira comigo:

http://www.projetofedora.org/embaixadores_contatos_projeto_fedora_brasil

Esse link acima DEVE SER usado como centro de contados de todos nós. Se
alguém não tiver acesso pra colocar o seu nome, me mande EM PVT NÃO NA
LISTA, os dados que eu adiciono na página. A lista internacional é usada por
nós somente, o link acima está disponível para todos os usuários e isso é
muito importante para eles se sentirem mais confiante sobre o suporte que
damos a eles.

Att,

Rodrigo Menezes