[Fedora-mktg-brazil] Meeting

Junior Tomazelli linux.charged at gmail.com
Fri Oct 24 21:03:50 UTC 2008

> Bom eu sei programar em Java, porém estou sem muito tempo para se dedicar
em cima disso, pois estou atolado com o meu TCC, Vestibular, Técnico e
Ensino Médio.
Caso eu consiga escapar deles por alguns instantes, programo algo. Desculpe
a todos se estou um pouco desaparecido, pois eles estão me consumindo um
grande tempo e a medida que consigo tempo livre me dedico ao Projeto Fedora.

Atenciosamente,

--
Wolnei Cândido Tomazelli Junior (Charged)
Brazil Fedora Ambassador
E-mail : linux.charged at gmail.com
Linux User #477062