[Fedora-mktg-brazil] FISL 2009

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Sat Oct 25 14:30:47 UTC 2008

Olá Pessoal!

Eu já estou preparando as coisas para o FISL 2009.

Caso no próximo ano consigamos o mesmo apoio dos anos anteriores,
provavelmente teremos 4 ou 5 embaixadores viajando para o FISL com tudo
pago (Hotel/Avião).

Até o momento, as maiores colaborações para o Projeto partiram dos
sub-projetos abaixo:

- ArtWork
- Tradução / Documentação
- Infra-Tradução (Transifex)
- Empacotamento

Portanto, na hora de decidir quem será "contemplado" com o apoio
observaremos os números e resultados concretos apresentados por cada
embaixador.

O trabalho de mobilização, palestras, distribuição de mídias e etc é
importante, mas, para darmos continuidade ao crescimento do projeto e da
nossa distribuição, cada um terá que fazer muito mais do que isso,
teremos que trabalhar no CORE.

Estou avisando agora para que não haja desentendimentos futuros.

Atenciosamente

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ