[Fedora-mktg-brazil] DOCS

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Sat Oct 25 21:27:52 UTC 2008

Em Sáb, 2008-10-25 às 17:04 -0200, Robert Pereira escreveu:
> Igor,
>

> Agradeço a sugestão de tradução, dá para fazer um aquecimento com esta
> pendência. Entretanto preciso saber qual a lista quais documentos
> ainda não foram finalizados para ajudar a dar um gás. Gláucia de fato
> vai traduzir todos os demais documentos pendentes?
>

> Continuamos esta conversa na lista de documentação.

Isso é outra coisa que também temos que definir, se vamos utilizar a
lista de tradução ou de documentação.

Por mim, pode ser na lista de tradução mesmo, já que a maioria do
pessoal já está inscrita lá. O processo está bastante integrado também,
então acho que seria o ideal. Teoricamente a lista do docs seria para
produção de documentação.

Abraços,
Igor