[Fedora-mktg-brazil] FISL 2009

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Oct 27 08:55:34 UTC 2008

Junior Tomazelli escreveu:
> Padula eu vou comparecer o FISL 2009 e gostaria de ajudar com palestras
> sobre: Artwork, LiveCD, EasyLife, Infra-estrutura, além de ajudar ao
> estande.
>
> Atenciosamente
>
> --
> Wolnei Cândido Tomazelli Junior (Charged)

Beleza, bom saber que poderemos contar com mais uma pessoa!

No que diz respeito a palestras, isso depende de submissão e aprovação
por parte da organização do evento.

Estarei discutindo em breve junto à organização sobre o espaço destinado
ao Projeto Fedora.

Tentarei convocar membros do projeto internacional, como Max, Greg, Paul
 Dimitris.

Vamos ver o que eu consigo ;-)

--

Rodrigo Padula de Oliveira