[Fedora-mktg-brazil] Uso da lista... precisamos melhorar!

Carlos Eduardo Maiolino cybersonic0 at gmail.com
Mon Oct 27 15:03:17 UTC 2008

E se fosse criada uma lista somente para esse tipo de assunto ?

Assim casos "OFF-TOPIC" e demais, que fossem direcionados somente aos
embaixadores, poderiam ter uma lista a parte...

Algo como um "drop-box", tratando nessa lista somente assuntos
relacionados a eventos, palestras, cursos, etc. e nessa outra demais
tópicos.

Nem sei se isso é possível pra falar a verdade, mas é uma idéia =P

Att.

Carlos Eduardo Maiolino
CyberS0nic
Projeto Fedora - Embaixador