Re: [Fedora-mktg-brazil] Por que razão desanimanos...

Robert Pereira robertjs at gmail.com
Mon Oct 27 17:48:04 UTC 2008

Meus caros,

Tenho uma sugestão que pode ser interessante, já que não temos influência
suficiente para alterar a opinião dos mantenedores.
Seria a criação de uma espécie de "Fedora Desktop Enhancement Guide", onde
os capítulos seriam dedicados à personalização do ambiente, melhorando
sensivelmente a experiência do usuário.
Cada um de nós com certeza tem algo a contribuir, prioncipalmente aqueles
que tiveram a iniciativa de tentar mostrar aos mantenedores que quanto mais
fácil e prático melhor.