[Fedora-mktg-brazil] Encontro Mineiro de Software Livre

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Tue Oct 28 17:07:45 UTC 2008

Em Ter, 2008-10-28 às 13:30 -0300, Roberto Márcio escreveu:

> Posso assumir os contatos, mas em matéria de palestrar, tremo igual
> vara verde.

Peço ao Roberto que assuma os contatos então. Posso ir lá palestrar e
encontrar a galera sem problemas, desde que o horário não coincida com
as minhas aulas. Realmente não dá pra eu fazer esses contatos porque
viajo amanhã, tenho prova hoje a noite e ainda tenho que fechar o Spin
do BrOffice.org. Caso alguém não se lembre, hoje é o último dia de
desenvolvimento para o F10. Então é correria total!

Abs,
Igor