[Fedora-mktg-brazil] Re: Lista de marketing - Embaixadores Brasileiros

Avi Alkalay avibrazil at gmail.com
Wed Oct 29 08:08:36 UTC 2008

Apresentando-me...

Sou o Avi, trabalho na IBM e passei os últimos 6 anos no grupo de Linux
fazendo MUITOS eventos pingüinísticos, palestras, evangelizando e explicando
para o mercado o porquê de Linux e a importância dos Padrões Abertos.

Em 2008 mudei de função e estou trabalhando com soluções de alto valor
agregado para a indústria, afastando-me um pouco de foco exclusivo ao Linux.
Em termos práticos, mudei de vendedor de Linux para usuário prático de
Linux, pq entre outras coisas, tocamos um datacenter com muito Linux para
rodar essas soluções.

Tive muito envolvimento de comarketing com a Red Hat e Novell, tanto no
Brasil quanto no mundo. Conheço muita gente de seus escritórios locais. Na
mesa ao lado da minha, tenho uma colega que continua focada em Linux e sua
responsabilidade é continuar tocando a parceria IBM-Red Hat e IBM-Novell.

Além dela, há outras iniciativas de Linux na IBM, e conheço essas pessoas
também.

[ ]s,
Avi

--