[Fedora-mktg-brazil] Evento Software Livre - Guarulos / SP

Carlos Eduardo Maiolino cybersonic0 at gmail.com
Fri Oct 31 20:00:18 UTC 2008

Pessoal, o cordenador da faculdade Torricelli de guarulhos-SP entrou em
contato comigo hoje referente a um evento que eles estão organizando
referente a Software Livre na faculdade, e gostaria que o evento fosse
voltado a uma determinada distribuição, e me contatou.

Gostaria de saber referente a vocês como que funciona a participação do
Fedora neste tipo de evento. Como sou novato como embaixador ainda não
tenho conhecimento de certos procedimentos, e acho um evento
interessante em vista que em São Paulo, as faculdades não tem muito
interesse em palestras e eventos referentes a Software Livre.

A idéia do cordenador (nome: Cristiano), é adicionar palestras, um
installation fest, e se possível a distribuição de algumas mídias do Fedora.

Padula, pode me explicar melhor como funciona estes procedimentos dentro
do Projeto ? Pode ser em PVT se preferir.

Aos demais, quero assumir o evento, e gostaria de alguns conselhos do
pessoal que já tem maior experiência neste tipo de eventos.

Abraços

--

Att.

Carlos Eduardo Maiolino