[Fedora-mktg-brazil] OLPC - Já era

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Jan 19 02:52:25 UTC 2009

O lance da sorte foi no sentido de pegar um projeto, modificar algumas
coisas e ninguem cair matando de pau em cima dele, pelo contrario..
ainda acreditaram que era uma idea revolucionaria dele.

Ele pegou um projeto fantastico que era o Knoppix, não divulgou o
Kurumin como um projeto derivado dele e lançou a ideia no Brasil.

Todos acreditaram que a ideia era dele e o negocio andou. Ele se fez em
cima de um projeto e nem creditos deu ao Knoppix.

É como pegarmos o fedora, mudarmos o nome, adicionar coisinhas legais e
falarmos por ai que é o "NOSSO" projeto, sem dar creditos ao pessoal do
Fedora.