Re: [Fedora-mktg-brazil] OLPC - Já era

Marcelo Minholi minholi at gmail.com
Mon Jan 19 03:26:45 UTC 2009

Pode ser, mas mesmo que ele tivesse dado os créditos (acho que a maioria
sempre soube do que se tratava), isso não teria feito com que o projeto
tomasse rumo diferente do que tomou, ou seja: Não foi o fato de ter omitido
os créditos do Knoppix que fez do Kurumin um sucesso.

Se houve oportunismo foi por ter feito algo de maneira simples e com um
resultado bom. Mas quem disse que para que algo seja feito é preciso haver
sacrifício ou dificuldade envolvidos? As vezes o que falta é só o "colocar
em prática", daí fica o sentimento de que qualquer um poderia ter feito a
mesma coisa... o que não desabona aquele que foi lá e fez.

--
Marcelo R. Minholi
http://minholi.com