[Fedora-mktg-brazil] Certificação RHCE

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Jan 20 18:36:57 UTC 2009

Cristiano Furtado escreveu:
> Era 50%, pelo menos foi o que o david me ofereceu no tempo, para mim e
> para o menezes. saia o valor de 1500 reais no tempo.

Verei nos proximos meses o que posso conseguir. Lembro que o  desconto
era válido somente para provas e treinamentos em São Paulo, ou seja,
todas as demais despesas são por conta de vocês.

Sei que todos os funcionários fazem tudo gratuitamente, provas, cursos.
Tentarei conseguir algo apra os embaixadores mais ATIVOS do projeto.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ