[Fedora-mktg-brazil] Certificação RHCE

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Jan 20 22:50:33 UTC 2009

Pessoal,

vamos com calma. Eu acabei de entrar, terei que sondar para ver as
possibilidades.

O David ofereceu na lista 2 vezes descontos para treinamentos e
certificações e ninguem fez. Nós somos uns 50 e muitos mal participam da
lista, é impossivel conseguir algo para todo mundo. Tentarei ver um
desconto grande para poucas pessoas, pq não adianta desconto pequeno pra
todo mundo e ninguem fazer.

Verei o que será possivel conseguir de apoio para o grupo no futuro
junto a equipe de marketing da Red Hat.

Devo ter reuniões em breve com os poderosos chefões. Manterei vocês
informados sobre futuras novidades a respeito.