Re: [Fedora-mktg-brazil] Apresentação

Rodrigo Fonseca rod085 at gmail.com
Wed Jan 21 01:52:47 UTC 2009

Olá,
Sou Rodrigo Jardim da Fonseca. Acabei de me juntar ao projeto fedora como
embaixador. Também é a primeira vez que me junto a algum projeto, então
estou um pouco perdido. Um dos meus objetivos de vida sempre foi participar
de algum projeto open-source. Estou cursando Ciências da Computação na USP
no campus de São Carlos no Instituto de Ciências Matemáticas e Computação
(ICMC). Eu uso o fedora a pouco tempo, mas desde 2005 já uso Linux e desde
então tento converter as pessoas a minha volta. Antes da computação, quando
eu estava cursando Física (é podem me chamar de nerd, mas eu desisti no 4
ano e mudei pra comp),eu e uns colegas tentamos realizar uma install fest,
mas choveu forte e quase ninguém apareceu, foi um completo fracasso...
Voltando ao assunto, acho que por isso eu me identifiquei como
embaixador. Não sei se já existe algum embaixador por aqui, senão gostaria
de fazer essa ponte.

Acho que escrevi demais... Um abraço a todos

Rodrigo