[Fedora-mktg-brazil] Apresentação

Luiz Augusto Machado luizmachado at fedoraproject.org
Wed Jan 21 02:38:41 UTC 2009

Rodrigo Fonseca escreveu:
> Olá,
>
> Sou Rodrigo Jardim da Fonseca. Acabei de me juntar ao projeto fedora
> como embaixador. Também é a primeira vez que me junto a algum projeto,
> então estou um pouco perdido. Um dos meus objetivos de vida sempre foi
> participar de algum projeto open-source. Estou cursando Ciências da
> Computação na USP no campus de São Carlos no Instituto de Ciências
> Matemáticas e Computação (ICMC). Eu uso o fedora a pouco tempo, mas
> desde 2005 já uso Linux e desde então tento converter as pessoas a minha
> [...]
Seja bem vindo,

Será um enorme prazer para todos nós ter mais um nerd a bordo :D, e
outra coisa, o install fest não foi um fracasso, infelizmente as
condições climáticas não estiveram a favor, mas o simples fato de ter
organizado um install fest já é uma prova de paixão pelo SL.
Temos muitos embaixadores por aqui, sinta-se a vontade para opinar e
participar ativamente da lista.

--
Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
luizmachado at fedoraproject.org
+ 55(63)84298414
FINGERPRINT:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4 AD85 58CF BA2B 4381 D7E1