Re: [Fedora-mktg-brazil] Problema com o subdomínio revista.projetofedora.org

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Thu Jan 22 22:14:09 UTC 2009

Não aceita Frames, usa só HTML (em tempos de ajax), meses e meses sem um
simples contador de downloads, os resultados das páginas são pobres,
desestimula as contribuições pq ninguém tem paciência de escrever em HTML
(que, aliás está limitado), qualquer nova implementação (e testes) vai
significar mexer na infra do portal inteiro (o que significa demora e
burocracia e o risco de danificar algo que está funcionando).
As necessidades da revista NÃO SÃO as necessidades do portal. Como o Ayrton
disse, o projeto Fedora é grande demais e tem muitas necessidades. A
documentação vai precisar de uma wiki, a revista do WP e sabe-se lá no
futuro do que mais.
O que eu não quero, de nehuma forma, é que fique a menor impressão de que há
uma necessidade de desvincular a revista do projeto. A revista é do projeto
fedora brasil, deve ficar no projeto, mas é preciso entender de uma vez por
todas que há ferramentas que vão servir melhor para tarefas específicas.