[Fedora-mktg-brazil] Problema com o subdomínio revista.projetofedora.org

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Jan 22 23:55:15 UTC 2009

Em tempos de Ajax usar frames ?? hehehe, pra que ?

O Drupal aceixa html, css, php, javascript e etc, depende do filtro que
vc deixar ativo para o conteudo.

Há modulos para forms personalizados, ajax, e tudo mais que eu ja pensei
em usar num CMS.

Quem te disse que o Drupal não trabalha com Ajax ??

Recomendo pesquisar um pouquinho mais a fundo sobre o Drupal para
avaliar seus recursos e vantagens.

Quanto às estatisticas de download da revista, elas podem ser vistas
pelo cpanel, so pedir pro ayrton que ele compila um relatorio para vossa
senhoria.

Conosco nao tem burocracia, é só falar.. "Ayrton, precisamos disso, pode
avaliar?" e ele, no seu tempo irá correr atrás para satisfazer suas
necessidades.

O que e como, não cabe a nós.. isso é problema pro Ayrton avaliar e
decidir o que rola e o que não rola.

Bom... tudo que vc disse abaixo o drupal faz, então continuemos com ele.
Envie aqui na lista o que precisa EXATAMENTE que eu dou uma mão pro
Ayrton no que precisar também.

Podem se preocupar com os artigos e a revista, que o Ayrton e eu nos
preocuparemos com a infra para ela :-)