[Fedora-mktg-brazil] Midias Fedora 10

Luis Felipe Marzagao lfbm.andamentos at gmail.com
Fri Jan 23 13:40:51 UTC 2009

Padula: acredite! Cada vez que se mexe uma vírgula em um SPIN, tudo
conspira para que ele dê errado. Não deveria ser assim, mas infelizmente
é. Às vezes é uma verdadeira guerra para deixar o SPIN redondinho,
bootável e instalável. Se não é o tamanho que deixa de caber em um CD, é
a instalação. Se não é a instalação, é o boot que dá pane e assim vai.

Portanto, se há um SPIN já em pt_BR, com adicionais, instalável,
bootável, aprovado etc., acho que a melhor coisa é investir nele do
jeito que está!

[]'s
duli