[Fedora-mktg-brazil] Midias Fedora 10

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri Jan 23 14:04:48 UTC 2009

Em Sex, 2009-01-23 às 11:40 -0200, Luis Felipe Marzagao escreveu:
> Padula: acredite! Cada vez que se mexe uma vírgula em um SPIN, tudo
> conspira para que ele dê errado. Não deveria ser assim, mas infelizmente
> é. Às vezes é uma verdadeira guerra para deixar o SPIN redondinho,
> bootável e instalável. Se não é o tamanho que deixa de caber em um CD, é
> a instalação. Se não é a instalação, é o boot que dá pane e assim vai.
>
> Portanto, se há um SPIN já em pt_BR, com adicionais, instalável,
> bootável, aprovado etc., acho que a melhor coisa é investir nele do
> jeito que está!

Agora imagine fazer isso toda semana com o Rawhide, que muda
diariamente, sendo que tudo tem que chegar redondo no final. Esse spin é
o resultado de sucessivos builds com o Rawhide até a estabilização do
F10. Então realmente não vale a pena mexer, porque como disse o Duli,
isso pode levar a um comportamento anômalo do sistema.

Abs,
Igor