[Fedora-mktg-brazil] FISL 10 - Propostas

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jan 23 18:53:32 UTC 2009

Nossa... quantos organizando as ideias hehe!

Proponho o seguinte:

- Avaliar quem podera e irá por contra propria ou com apoio da empresa
- Entrar em contato com a red hat e ver a possibilidade de palestrantes
internacionais
- Avaliar os $$ disponiveis para o evento
- Decidir em grupo quem deve ir ou nao caso os recursos sejam
disponibilizados.
- Caso consigamos espaco junto a organização para palestras, avaliar a
melhor forma de utilizarmos esse espaço.

Tenho uma reunião na Red Hat em sampa na segunda semana de Fevereiro, já
iniciarei as sondagens para o FISL.