[Fedora-mktg-brazil] KDE Party Day

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Sun Jan 25 10:39:05 UTC 2009

Já está mais do que provado que o Linus é o que se pode considerar "um
babaca".
Não só pelo fato de usar softwares proprietários, é óbvio, por exemplo, que
o M$ Office dá de mil a zero no OpenOffice e que tem outros softwares
proprietários, como AutoCAD e CorewDraw que não tem concorrente livre (e nem
tão cedo terão). Linus é um babaca pela postura ignorante dele.

Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com