[Fedora-mktg-brazil] Estatísticas do Spin BrOffice.org

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Feb 6 20:37:43 UTC 2009

Igor Pires Soares escreveu:
> Olá pessoal!
>
> Como forma de dar um feedback para todos, que de uma forma ou de outra,
> apoiaram a criação do spin, divulgo aqui as estatísticas de download até
> o momento para o Fedora 10.
>
> Fiquei muito satisfeito de ver que o spin já passou dos 1.000 downloads
> e que além disso, tirando os spins de ambientes de trabalho (KDE, GNOME,
> XFCE), o nosso é o mais baixado.
>

> O Henrique importou os dados do tracker para uma planilha e fez um
> gráfico para termos uma idéia comparativa.
>
> Planilha:
> [...]

Grande trabalho Igor.

Isso tem que virar noticia no portal, temos que postar também no
Br-Linux, Noticias linux, enviar para o pessoal do Br-office para
publicarem la tb.

Ahh envie a mensagem para a lista marketing internacional tb em ingles!!

Manda ver, não adianta só botar o ovo, tem que cantar!!!

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ