[Fedora-mktg-brazil] FLISOL

Daniel Bruno danielbruno at projetofedora.org
Wed Mar 11 00:43:54 UTC 2009

No FLISOL daqui de Manaus Eu o Ayrton e o Edgar, estamos contribuindo na
organização do evento, já fechamos uma oficina de instalação do Fedora 10, e
nos cartazes e camisas do evento vem estampado o logo do projeto.

Cartaz:
http://gudam.org/components/com_mambowiki/images/thumb/7/7a/Flisol09-cartaz-mao.png/478px-Flisol09-cartaz-mao.png

Camisa:
http://gudam.org/components/com_mambowiki/images/thumb/8/8e/Camisa-flisol09.png/396px-Camisa-flisol09.png