[Fedora-mktg-brazil] Spacewalk

Marcelo Moreira de Mello tchello.mello at gmail.com
Thu Mar 12 03:25:47 UTC 2009

Fala Rafael,

Recentemente fiz um treinamento sobre a ferramenta Satellite aqui na Red
Hat, onde consegui a certificação de RHCDS e isso vai ajudar bastante a
escrever sobre o Spacewalk.

Hoje mesmo estava pensando em escrever um artigo sobre para a revista Fedora
porque estava lendo o último exemplar e gostei muito do conteúdo.

Vou escrever algo sobre a ferramenta sim... porque ela é muito interessante.

Em breve novidades.. ;)

Abraços.

---
Marcelo Moreira de Mello