[Fedora-mktg-brazil] Fedora Educação Themes

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Mar 12 19:21:08 UTC 2009

Senhores,

Acabei de fazer o upload dos rpms do Fedora Themes e coloquei algumas
informações rapidamente pois esta na hora de eu ir para casa agora. De la de
casa eu coloco o resto das informações. Ainda não irei divulgar pois sera
divulgado publicamente após o upload da iso no sabado de la da faculdade.
Irei fazer  o upload da imagem iso para torrent, alguem tem mais alguma
sugestão?
Outra coisa peço que baixem os pacotes rpms para ver como ficou, deu muito
trabalho mais pelo menos agora ja estou criando rpms e neste sabado estarei
ensinando na faculdade aos membros da celula a fazer rpms. Tenho que
agradecer muito a ajuda e o apoio dos membros da célula e dos amigos.

http://www.projetofedora.org/fedoraedu/themes

--
Atenciosamente,

Cristiano Furtado