[Fedora-mktg-brazil] FLISOL

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Mar 13 04:35:13 UTC 2009

Recomendo que todos devam cadastrar o evento na wiki, com informações a
repeito.

Tenho uma reuniao com meu chefe na segunda e na terça em sampa e
mostrarei a ele todos os links.

Portanto, adicionem paginas para cada evento com descrição e forma de
participação.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ