Re: [Fedora-mktg-brazil] OT - Indicar ou não o CentOS

Edney Matias edneymatias at gmail.com
Mon Mar 23 11:52:08 UTC 2009

É isso aí!

Todos nós desempenhamos diferentes papéis em diferentes situações. Como
embaixadores do Fedora vamos usar cada oportunidade para promover e difundir
o projeto.

Para todas as outras situações, vamos usar o bom senso e o discernimento.

Abraços!

Edney Matias da Silva
http://planeta.prognus.org/edney
<edneymatias at gmail.com>